Eye of the Condor – La Parva (CHL)

O centro de esqui de La Parva (CHL) está lançando um evento único e pioneiro para América Latina: o Eye Of the Condor, uma competição de fotografia baseada nos action sports invernais e que irá envolver fotógrafos e atletas de nível mundial em uma desafiadora prova em equipe. Agendada entre 30 de julho e 5 de agosto 2011, já confirmaram presença para esta primeira edição do Eye Of the Condor profissionais de alto nível como, entre outros, os atletas do Factory Team de K2.

Além do aspecto competitivo, os quais resultados irão ter divulgação global e interessantes prêmios em Dólares, este evento se propõe também como estímulo para toda a comunidade local, oferecendo seminários e palestras de fotografia para os estudantes da região, os quais irão ter a incrível oportunidade de trocar ideias com ótimos profissionais, podendo entender melhor o importante papel social que os esportes de ação, em conjunto com a fotografia, exercitam na nossa sociedade. Em breve será comunicada a lista dos atletas, dos fotógrafos e dos palestrantes que irão presenciar este inédito evento e para se cadastrar ao evento é necessário acessar a esta PÁGINA.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *