European e World Cup de Para Snowboard | Na Holanda snowboarder brasileiro estará presente

Campeonato mundial de Para Snowboard

As pistas indoor do SnowWorld irão hospedar mais uma vez os melhores atletas de para snowboard do mundo. Localizado na cidade de Landgraaf (HOL) disponibiliza até 5 pistas de esqui e é considerado entre os maiores indoors do mundo. É nesse cenário que o atleta e Profissional de Educação Física José Lima estará representando o Brasil, participando das provas de slalom e snowboard cross pelas quais foi oficialmente convidado. O evento acontecerá entre os dias 09 e 14 de novembro 2019.

José sofreu um acidente de motocicleta que tirou o movimento do seu braço esquerdo e interrompeu sua promissora carreira de boxeador em 2001. Desde então, vem se dedicando avidamente ao mundo do esporte, em especial, ao boxe, esporte no qual se tornou referência no estado do Rio do Grande do Sul. Em 2018 foi convidado para participar de um projeto para captação de novos atletas de Para Snowboard brasileiros. Desde então treina semanalmente em Gramado/RS no Snowland, o único indoor presente no País/continente. A viagem consistirá em um camp de 8 dias (01 a 08 de novembro) para conhecer a pista e em seguida participar da competição. Para tanto receberá um apoio da Prefeitura Municipal de Canoas (RS), que foi conseguido mediante apresentação de projeto, no valor de R$4.900,00 que lhe possibilitará a aquisição das passagens e da estadia. No entanto, ainda há a necessidade de verba para subsidiar as despesas abaixo:


Mais detalhes👉 PDF com a apresentação do atleta e do projeto.



Na capa: 📷 SnowWorld – Landgraaf (HOL)

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “European e World Cup de Para Snowboard | Na Holanda snowboarder brasileiro estará presente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *