Estreia hoje o programa Melhores Resorts de Inverno no Canal OFF | Raquel Iendrick volta com um super programa dedicado à neve

Programa de TV

Por duas temporada o programa televisivo Snowcamp, realizado pela KN-Video em colaboração com o Canal OFF, mostrou na telinha lugares incríveis, muito snowboard e neve. Tudo isso, sempre na companhia da carioca Raquel Iendrick, que já destacou-se várias vezes por ser umas das melhores atletas do snowboard nacional, altamente fissurada pelos esportes de aventura e de muita adrenalina! A partir de hoje, segunda feira dia 22 de julho 2013, Raquel estará de volta com todo o time dela para um novo desafio televisivo chamado Melhores Resorts de Inverno.

Snowaddicted Brasil foi convidado para ajudar a KN-Video para planejar todo o roteiro da viagem que levou a equipe de gravações a descobrir lugares incríveis pelos Alpes europeus, visitando montanhas deslumbrantes na Suíça, Itália e França… agilizando também uns contatos com importantes nomes do riding internacional como, por exemplo, o meu super alienígena preferido, snowboarder local do primeiro resort visitado por Raquel: LAAX (SUI)!! Assistam para descobrir quem é ele 😉

Paralelamente está prestes a ser divulgado também um novo projeto de Snowaddicted Brasil: Playground! Esse projeto funcionará como uma vitrine com dicas e conselhos sobre as montanhas onde costumo ir quando quero ter certeza de encontrar as melhores condições possíveis, com base nas minhas exigências, que podem variam entre freeride, freestyle, treinamento e festas… Cada uma destas localidades incluídas no projeto é uma preciosa pérola invernal que merece ser descoberta. Mas façam isso com bastante cuidado: geralmente esses lugares viciam! E, sem dúvidas, LAAX (SUI) é uma dessas, e não por nada é conhecida como a capital europeia do snowboard. Então não percam é hoje as 21:30 no Canal OFF!! E para quem ficou na fissura, neste link vai uma previa do que será o programa de hoje!!

Mais detalhes e infos Melhores Resorts de Inverno – Canal OFF.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *