Em direção de Valle Nevado (CHL)


Valle Nevado (CHL) – Data 01/09/2011

E as condições atuais são de muito neve, visto que acabou de passar uma nevasca que deixou uma média de 25/30cm de fresh powder na região e as temperaturas bem abaixo do zero, juntamente com um ar muito seco, ajudam a manter ideal a condição da neve e das pistas. Valle Nevado (CHL) é uma famosa localidade de esqui chilena que oferece por toda a temporada invernal importantes eventos desportivos e incríveis fora de pistas como o Santa Teresa, um freeride que inicia nas neves de El Colorado (CHL) e que termina nas pistas de Valle Nevado (CHL), ou como o Tambo, um dos melhores secret spots para powder.


Cortesia: Marco Sampaoli (WSF Vice-President)

Durante esta temporada Valle Nevado (CHL) hospedou grandes eventos nacionais e internacionais entre os quais, por exemplo, o tradicional 3 Montañas Crossing e o extremo Red Bul Powder Escape, o Campeonato Brasileiro e a Continental Cup de Ski e Snowboard organizados pela CBDN e válidos para o ranking de pontuação da FIS e a etapa sulamericana do Rookie World Tour da World Snowboard Federation (WSF). Sempre pela WSF Valle Nevado (CHL) foi a sede do primeiro South America Forum onde foram traçadas as primeiras diretrizes que servirão para nortear a natural progressão do snowboard independente na América Latina… e em breve serão comunicados mais detalhes a respeito.


NGU Official T-Shirt inverno 2011

Nos próximos dias Valle Nevado (CHL) será o branco playground da galera do NGU, um dos mais conhecidos times de snowboard do Brasil que envolve riders principalmente de três estados (São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo…), e que organiza todos os anos snowtrips nos dois hemisférios.

Só para garantir uma boa dose de Powder durante todo o snowtrip… Grande Ullr confiamos em sua generosidade e abundância!!! 😀

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *