E-Gal Eye está disponível online | Belo presente da famosa crew norte americana de snowboard

Vídeo de Snowboard

Bald E-Gal é com certeza uma das crews de snowboard mais importantes e ativas da cena norte americana, especialmente quando o assunto é o urban riding. O vídeo em questão, E-Gal Eye, é o décimo segundo produzido por esses estilosos jibbers, e agora está finalmente disponível online na sua forma integral! Se não me engano, o vídeo estreou oficialmente em setembro do ano passado, e eu ainda não tive oportunidades de assistir. Mas agora está à disposição de todos e vale realmente a pena conferir esse belo presente da Bald E-Gal!!


E-Gal Eye | Full Movie from BALD E-GAL PRODUCTIONS on Vimeo.

Muito style tanto nas ambientações urbanas quanto no powder, a crew da Bald E-Gal realmente sabe fazer as coisas bem feitas! E o time de snowboarders presentes em E-Gal Eye conta com grandes nomes do panorama freestyle mais atual, como Austin Young, Randy Vannurden, Dan Brisse, Shane Ruprecht, Yusaku Horii, Matthew Boudreaux, Cody Beiersdorf, Seth Huot, Krister Ralles. with friends Tommy Young, Erik Zimmerman, Ryan Barker, Charlie Fenton, Peter Limberg, Nate Lavik, Drew Poganski, Bjorn Leines entre outros convidados.

Mais detalhes e infos Bald E-Gal – E-Gal Eye Full Video 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *