Dream Program 2020 | Vitória Fraga Machado representará o Brasil

Atleta Nacional de Para-Snowboard

A jovem para-atleta gaucha Vitória Fraga Machado (14 anos) recebeu o convite do Comitê Olímpico Coreano para participar da ediçāo 2020 do Dream Program: um evento internacional de integração entre jovens atletas. Uma especie de simulação olímpica para o atleta sentir como funciona um big event como os Jogos Olímpicos.

A Vitória será acompanhada pelo próprio treinador: Juliano Almeida Oliveira, querido instrutor de snowboard no Snowland, a estrutura indoor onde a Victória treina com frequência! O Dream Program 2020 rolará entre 6 e 18 de janeiro 2020.

Criado em 2004, o Dream Program é uma iniciativa para introduzir os esportes de inverno para jovens entre 11 e 15 anos que, de outra forma, não teriam a oportunidade de sentir o clima e conhecer as disciplinas invernais. Desde então, 1.574 jovens (105 com deficiência) vindos de 75 países já participaram deste programa, que geralmente é organizado entre os meses de janeiro e fevereiro. O programa também ajuda a promover laços mais estreitos entre as nações e enriquece os participantes através de experiencias de intercâmbio cultural.


Mais detalhes👉 Dream Program 2020


ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *