Desafio Brasil Itália de Snowboard | Em outubro a etapa nacional no Snowland – Gramado (RS)

Evento de Snowboard e Esqui – Indoor

Green light oficial: vai rolar uma segunda edição do Desafio de Snowboard no Snowland, em Gramado (RS). Anotem aí as datas da maior festa de snowboard e de esqui no Brasil: de 17 até 20 de Outubro os melhores riders nacionais estarão se desafiando na única ladeira de neve do país.


Cortesia: Desafio de Snowboard – Os participantes da edição 2018

Também para essa edição serão 4 dias de evento assim organizados (lembrando que a programação poderá sofrer alterações): na quinta terremos a primeira competição, provavelmente a prova cronometrada de slalom. Na sexta irá rolar o divertido paralelo. Para o sábado a crew do Desafio está tentando organizar um inédito banked ou até um snowboard cross!! Enquanto no domingo serão as disciplinas freestyle que irão encerrar os trabalhos.

Todos poderão participar: categorias básicas divididas pelo sexo… e, além dos adultos, rolarão também provas oficiais para os baixinhos. Como aconteceu em todos outros eventos, as inscrições deverão ser feitas diretamente no site oficial do Desafio Brasil Itália ou conosco. Serão somente 64 vagas por cada dia… não fiquem por fora!! Valores ainda a serem definidos… mas rolarão ofertas tanto para os ingressos, quanto para as hospedagens. #StayTuned

Bora fazer acontecer o nosso Campeonato Brasileiro de Snowboard: os verdadeiros riders, todos no mesmo lugar e sem sair do País!!!

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *