Desafio Brasil Itália de Snowboard | Confirmada a 9° edição em outubro no Snowland – Gramado (RS)

Evento de Snowboard e Esqui – Indoor

Mesmo em dias difíceis é preciso manter vivos os sonhos!! E com uma boa dose de otimismo e esperança foi oficializado que, respeitando as devidas cautelas sanitárias, poderá rolar o mais representativo evento competitivo de snowboard e esqui realizado no País. Ou seja: entre os dias 21 até 25 de outubro 2020 está programada a clássica etapa do Desafio de Snowboard e Esqui no Snowland em Gramado (RS).

Inútil dizer que até a data muitas coisas poderão acontecer, por isso vale a pena frisar que o evento poderá sofrer modificações, limitações e até ser cancelado. Ninguém quer expor e se expor a riscos desnecessários. Mas a vontade de fazer acontecer nossa “rotina” é grande e se conseguimos nós programar com antecedência iremos aumentar as chances que tudo possa se desenvolver a nosso favor. No momento a cidade de Gramado encontra-se com as atrações turísticas fechadas, também o Snowland teve que suspender pela segunda vez nessa pandemia todas as atividades. Porém o parque de neve já garantiu disponibilidade e vontade para fazer acontecer o campeonato na neve.

A programação do evento será em linha com as das edições passadas: quatro dias de provas válidas tanto para esquiadores como para snowboarders. A principio terremos estas disciplinas: banked slalom, snowboard cross, slalom paralelo e slopestyle.

Porém para fazer acontecer as coisas será necessário preparar e apresentar uma lista dos participantes até final de agosto: todos os interessados deverão enviar um email para a organização e confirmar a vaga. Atenção porque esse prazo é muito importante e fundamental para poder viabilizar o projeto. A data limite para enviar a ficha de inscrição será o dia 20 de agosto 2020. Se o número dos inscritos for suficiente tanto para justificar os esforços, como também para garantir as regras/limitações sanitárias vigentes, estaremos provavelmente conseguindo realizar o evento.

Mais detalhes👉 Desafio Brasil Itália de Esqui e Snowboard

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Desafio Brasil Itália de Snowboard | Confirmada a 9° edição em outubro no Snowland – Gramado (RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *