Curtindo ou desejando powder…


Jamie Anderson VISUALS Ep. 1 | Argentina #1

No hemisfério norte o inverno está sendo novamente muito generoso: tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, este foi um outro fim de semana carregado de muito powder e além disso, em muitas localidades de esqui, os dias apareceram ensolarados…

Enquanto para os irmãos que estão no outro hemisfério, em pleno verão, não resta que curtir as ondas, o vento e a estréia do primeiro capítulo de um inédito docu-reality, distribuído publicamente via web e embasado nas viagens da TOP snowboarder Jaime Anderson, que começaram um semestre atrás, durante o inverno austral no Cerro Catedral (ARG). O projeto se chama Jamie Anderson Visuals e além de ser protagonizado por uma das melhores snowboarders do universo feminino…este vídeo traz boas lembranças de quanto também foi generosa e abundante a temporada invernal 2010 na Patagônia.

Mais detalhes e infos sobre Jaime AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *