Confirmada a terceira edição do Snowkite Fest chileno | Velejando pelas neves do vulcão Lonquimay (CHL)

Festival Chileno de Snowkite

Acaba de ser divulgada a data da terceira edição do tradicional festival chileno de snowkite. O encontro esta previsto para acontecer na mesma localidade das edições passadas, o centro de esqui de Corralco (CHL), e iniciará a partir do 26 de agosto até 01 de setembro 2013. Mais uma vez os apaixonados por snowkite poderão desfrutar deste belo festival, que está se tornando um clássico da temporada invernal chilena.


MOVISTAR SNOWKITE FEST 2012 from VIA DE ESCAPE on Vimeo.

Sigo as notícias referentes a esse festival de snowkite desde a sua primeira edição e, quando relatei os resultados da edição do ano passado, parecia que estiveram presentes somente snow-kiters de Argentina e Chile. Porém, assistindo esse vídeo ouvi uns comentários a respeito da presença de peruanos e, atenção, também de brasileiros!! Que bom, fico feliz em conhecer estas coisas, saber que tem brasileiros que estão participando de eventos/festivais/competições/whatever na neve! Falando sobre a temporada patagônica de snowkite, a Associação Argentina de SnowKite (AASK) também deve divulgar em breve as datas do icônico festival de snowkite que sempre organizam em Caviahue (ARG), bem lá no final da temporada invernal… e o vulcão Copahue (ARG) parece estar cada vez mais tranquilo: agora o nível de alerta foi rebaixado para amarelo. Silêncio, tomara que volte a dormir tranquilo e sem incomodar os seus irmãos que, por enquanto, parecem estar adormecidos.

Mais detalhes e infos SnowKite Fest 2013 – Corralco (CHL).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *