Columbia Snow Challenge edição 2012 | Sábado tem slopestyle (SS) e no domingo tem a snow marathon em Valle Nevado (CHL)

Evento de Snowboard

Nestes dias está rolando em Valle Nevado (CHL) o famoso Columbia Snow Challenge, uma competição dividida em quatro etapas que incluem uma prova de slalom, uma de skicross/snowboardcross (SBX), uma de slopestyle (SS) e uma snow marathon, na qual todos podem participar, tanto na categoria com os esquis quanto de snowboard. No fim de semana passado aconteceram as provas de slalom e de snowboardcross (SBX) onde, como já foi contado em outra matéria, o Brasil participou com alguns atletas presentes na localidade turística chilena os quais, além de competir, representaram com ótimos resultados o País. Agora neste próximo fim de semana estão programadas as últimas duas provas: a de slopestyle (SS) prevista para sábado dia 11 de agosto 2012 e no domingo a tradicional snow marathon.

Tanto o evento de slopestyle (SS) quanto o de snow marathon, haverão premiações em dinheiro ($$$…) e serão premiados todos os pódios de cada categoria: jovens, mulheres e homens, sendo que, somente na prova de slopestyle (SS), haverá diferença entre os vencedores com o snowboard e os com esqui.

Então se já está andando pelas (ainda poucas, mas temos muita fé em Ullr pelos próximos dias…) neves de Valle Nevado (CHL) e está querendo participar de uns desafios interessantes, a dica foi dada. Além disso, na próxima semana iniciam as competições de snowboard dos circuitos brasileiros… se preparem!

Mais detalhes e infos Columbia Snow Challenge 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *