CBDN – 22º Campeonato Brasileiro de Snowboard | Inscrições abertas


Cortesia: CBDN

Quem nos segue já sabe quais considerações qualitativas temos a respeito desse “circo”. Mas por enquanto é o que temos… e se for aspirante atleta, ou seja se você precisa botar a estrelinha no CV para tentar Bolsa Atleta e tal, aqui sua chance. Caso contrario, basta evidenciar que os maiores nomes da cena nacional ignoram o evento e/ou não se reconhecem nessa estrutura de forma geral. E muitos são os motivos dessa insatisfação…


Cortesia: Caipirinha Snowboard

De qualquer forma, a Confederação Brasileira de Desportes na Neve (CBDN) acaba de oficializar as datas do 22º Campeonato Brasileiro de Snowboard, que acontecerá em Corralco (CHI) entre 22 e 27 de setembro de 2016. O evento contará com provas de tipo “aberto” nas categorias de Snowboard Cross (SBX), Slalom Gigante (GS) e uma prova de freestyle que, porém, ainda não foi esclarecido se será de tipo Big Air (BA) ou Slopestyle (SS).

Programação

Dia 22 – Chegada em Corralco
Dia 23 – Dia livre
Dia 24 – Dia livre + Reunião dos Riders SBX 20h00
Dia 25 – SBX + Reunião dos Riders GS 20h00
Dia 26 – GS + Evento freestyle
Dia 27 – Voltando para Brasil

ps: Programa sujeito a alterações de acordo com condições técnicas de neve e climáticas


Cortesia: CBDN

Para participar ao evento, o aspirante atleta precisa ser de nacionalidade brasileira, fazer a pré-inscrição através da ficha técnica que pode ser encontrada nesse LINK e pagar para organização do evento uma taxa de R$200,00 ou 50,00USD. Obviamente a premiação será somente em glória… 😉 #ficadica!

ATENÇÃO: nos dias de hoje, a questão do ‪#‎FREERIDE‬ é cada vez mais massificada e, tentando resolver a missão de ‘Freeriding para todos”, o ‪#‎SAFE‬ se propõe como momento ideal para sensibilizar e aproximar sobre a cultura de segurança e perigos que podem ocorrer nas montanhas nevadas. Um evento único, dedicado para todos os apaixonados e curiosos, mas também para os turistas, que querem aprender mais sobre ‪#‎NEVE‬ e ‪#‎AVALANCHES‬. Um educacional para snowboarders, freeskiers, telemarkers e para todos os que se aventuram e desfrutam da neve, especialmente se for ‪#‎POWDER‬.

  • Para encontrar todos os detalhes e as informações relativas as atividades que rolarão durante o #SAFE 2016, solicitem entrar no nosso grupo no Facebook -> LINK
  • Enquanto para saber o que aconteceu no ano passado, aqui o resumo da primeira edição -> LINK
  • INSCRIÇÕES: entrar em contato para solicitar e receber a ficha de participação aqui -> LINK
  • A mais, além do Curso Internacional AIARE Nível1, estamos vendo a possibilidade de organizar também um inédito #SAFE Leader 2016… mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Fiquem atentos! 😀

  • Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!!

    ianny

    ...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

    3 thoughts on “CBDN – 22º Campeonato Brasileiro de Snowboard | Inscrições abertas

    • Junho 16, 2016 at 10:22 pm
      Permalink

      Desejo maiores informações pelo meu e-mail obrigado

      Reply
    • Setembro 30, 2016 at 5:10 pm
      Permalink

      Bruno Sales é o cara, mesmo Fora da panelinha mostrou seu talento e arrastou tudo!

      foda-se os apadrinhados, treina menino que o pivete vem com tudo!!!

      E ja mostrou que ta no jogo pa ganhar!

      Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *