Canadian Open Freeskiing Championships – Rossland (CAN)

Red Mountain, localizada perto de Rossland, na Colúmbia Britânica do Canadá, é conhecida por ser um dos resorts pioneiros no turismo invernal do continente norte americano e que a mais de uma década está trabalhando duro para divulgar a disciplina do freeski. Nos dias entre 12 e 22 de janeiro 2011, Red será teatro da décima edição do Canadian Open Freeskiing Championships. Este evento costuma reunir os melhores atletas do mundo para se desafiar nas neves desta montanha, na qual, a posição geográfica favorece sempre constantes e abundante nevascas para os amantes do freeride. Além disso, este ano a presença da Nina aumentará as precipitações nevosas, favorecendo condições ideais para uma temporada invernal que já vem classificada como épica.
A competição será aberta a todos: tanto para os skiers de categoria senior, com mais de 18 anos e de ambos os sexos, quanto para os juniores, entre 7 e 18 anos, tornando-se uma boa chances para eles começarem a entender e aprender este tipo de competição em neve fresca.

-Senior Championship, de 12 até 15 de janeiro 2011

-Junior Championship, de 20 até 22 de janeiro 2011

O Canadian Open Freeskiing Championships é um evento reconhecido pela International Free Skiers Association (IFSA) e os melhores 2 homens e as melhores 2 mulheres serão convidados a participar da edição 2011 do Freeskiing World Tour.

Mais detalhes e infos AQUI

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *