Burton One World | Disponível online vídeo institucional 2021 da famosa marca de snowboard

Vídeo de snowboard

92,864 Steps, 999 ideas, 457 Kilohertz, 113 Pillows, 76 Slashes, 72 days, 39 riders, 12 stitches, One World” …assim começou, alguns meses atrás, a apresentação do trailer do novo trabalho da Burton Snowboards: One World, o clássico vídeo com o time oficial da marca para comemorar o começo da temporada 2021 daquele jeito. Agora chegou finalmente a hora de assistir ao que parece ser um dos maiores e mais caros filmes de esportes de inverno do ano.

Foram quase 40 os riders (entre os quais umas das últimas ações do saudoso Jake) do dream time da Burton que ao longo de 72 dias ficaram apenas perseguindo a neve em localidades alucinantes e, em alguns casos, bastante extremas! O filme One World foi criado com o escopo de celebrar “a conexão global que todos nós compartilhamos através do nosso amor pelo snowboard, nosso respeito pelo meio ambiente e nosso desejo de descobrir o que vem por aí”. Disponível na maioria das plataformas online a partir de ontem (dia 17 de novembro), entre as quais Amazon Prime, Google Play e Playstation Store… só escolher, pagar e apertar o play! 😉

Mais detalhes👉 Burton – One World

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *