At Equilibrium, vídeo documentário sobre a história do snowboard na Europa do Leste


AT EQUILIBRIUM – the new snowboard documentary by BLICKINSFREIE – the full movie.

A Blickinsfreie, importante produtora vídeo alemã, acaba de publicar At Equilibrium, o mais recente documentário sobre a história do snowboard e inteiramente focado na evolução do surf da neve em vários Países do Leste Europeu, quais Polônia, Eslováquia e Romania, e contando com a participação de importantes riders locais como Marc Swoboda, Gigi Rüf e Danny Larsen. Por meio dos contos e das testemunhanças coletadas, este projeto ressalta como a introdução e a evolução do snowboard foi realmente sem fronteiras e de forma totalmente espontânea, tornando cada vez mais claro que todos nós somos parte desta grande família, evidenciando que se o snowboard de hoje é esta maravilhosa realidade é por consequência da obstinação de todos os snowboarders que ajudaram e continuam a contribuir para torná-lo cada vez mais democrático e difundido.

At Equilibrium pode ser assistido no canal Vimeo de René Eckert, produtor da Blickinsfreie, e é distribuído na versão integral de graça. Querendo suportar este projeto, pagando €4.99 para a produtora tem-se direito a poder baixar o vídeo em HD, além de poder concorrer para ganhar vários prêmios e merchandising do vídeo.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *