Assembleia geral da World Snowboard Federation (WSF) em Prague (CZE) | Preparando mais uma incrível temporada invernal

Reunião da WSF

No próximo fim de semana, as cabeças que coordenam o desenvolvimento cultural e técnico do snowboard estarão reunidos na belíssima cidade de Prague (CZE) para realizar o meeting anual, que serve de marco para encerrar uma temporada invernal e oficializar a abertura da nova. Serão dois dias de trabalho e discussões em prol do nosso amado esporte, durante os quais estarão presentes a maioria dos responsáveis nacionais e dos porta-vozes dos riders. Estará presente também a diretoria do TTR Pro Snowboarding, a agência que organiza o icônico World Snowboard Tour (WST), grande parceiro estratégico da WSF. Ou seja, a partir da sexta feira dia 31 de maio 2013, todas as pessoas mais influentes do snowboard estarão reunidas para analisar os resultados desta temporada invernal.

Na pauta estarão incluídas importantes novidades, como a adesão de mais seis nações à WSF: Bulgária, Groenlândia, Lituânia, Hong Kong, Africa do Sul e a imensa China, que, além de estrear como a representancia nacional, acaba de apresentar o projeto (que já foi aprovado) de hospedar a segunda edição dos World Snowboarding Championships (WSC), programados para acontecer entre fevereiro/março 2016 no centro de esqui em Yabuli (CHN). Muitas novidades estão a caminho, mas para saber de forma oficial o que irá rolar na próxima temporada invernal, deveremos esperar a publicação do resumo desta reunião.

Mais detalhes e infos World Snowboard Federation (WSF).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *