Anne-Flore Marxer foi eleita como embaixadora do World Snowboard Day 2012 | A bela campeã de snowboard como porta voz mundial do WSD

Dia Internacional de Snowboard

Já comentei que o World Snowboard Day (WSD) edição 2012 acontecerá no dia 30 de dezembro 2012 e esta será uma grande oportunidade para descobrir e/ou divulgar o snowboard não somente como prática desportista na neve, mas também pelo lado mais cultural do nosso esporte, aproximando adeptos e interessados independentemente da localização geográfica e climática, visto que o WSD acontecerá, como nas edições passadas, tanto nas neves invernais do hemisfério norte, quanto no verão das cidades e das praias do hemisfério sul. Este é um evento internacional realizado pela EuroSima em colaboração com a World Snowboard Federation (WSF) e as grandes notícias desta sétima edição são a inédita parceria com o TTR Pro Snowboarding e que a linda PRO suíça Anne-Flore Marxer, grande campeã de snowboard freeride, será a embaixadora oficial desta edição 2012!

Na edição passada o World Snowboard Day (WSD) foi comemorado em 37 Países, contando com 167 eventos e mais de 25 mil pessoas participantes, incluindo também um evento no Brasil, envolvendo o pessoal do sandboard de Florianópolis (SC). Por enquanto a segunda edição deste evento nas duna da Joaquina (SC) já foi confirmado e foi o primeiro do continente a ser registrado oficialmente no site institucional do World Snowboard Day (WSD) e acredito que em breve irão se somar ao elenco dos eventos WSD2012 os hermanos do Chile, do Peru e provavelmente também da Argentina. Outra grande notícia é que mais comunidades de snowboarders brasileiros estão finalmente tomando a iniciativa e provavelmente outras regiões/cidades irão se organizar para comemorar o dia internacional dedicado ao snowboard. Querendo organizar um desses na tua cidade é bem fácil: é só entrar no site do WSD e se cadastrar, tudo de graça. Snowaddicted Brasil foi escolhido como mídia partner oficial para o Brasil, ou seja precisando de ajuda, ideias ou feedback, favor entrar em contato!!

Mais detalhes e infos World Snowboard Day 2012.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *