Ambition Snowskates apresenta Let’s Play | Derrubando mais uma vez os limites do snowskating

Vídeo de Snowskate

Quinta vídeo produção do icônico brand de snowskate: é online Let’s Play, o novo trabalho da canadense Ambition Snowskates. Um verdadeiro snapshot com as mais frescas performances, mostrando o atual nível no qual o universo snowskate se encontra.


Let’s Play [2013] from Ambition Snowskates on Vimeo.

Todos os anos, a Ambition Snowskates sai na rua para empurrar os limites do snowskating com o escopo de torná-lo o próximo esporte de inverno… Afinal para quem mora em cidades que na maior parte do tempo são cobertas de neve, andar de skate tradicional se torna quase impossível, mas, por outro lado, são esses os spots ideais para aproveitar um rolé de snowskate, que pessoalmente adoro… muitos anos atrás foi essa a base que me levou para experimentar o snowb, mas é uma outra história!! Além das óbvias questões comerciais, é pura paixão mesmo aquilo que a crew dedica constantemente para esse divertido esporte: deslizar na neve com a liberdade/criatividade de usar uma pranchinha tipo skate… interpretando o que está disponível ao redor, buscando por linhas entre as construções arquitetônicas dos conglomerados urbanos. E não por nada convidei eles (com outro vídeo: Skill Clinton) para estarem presentes na segunda edição do Snow Film Fest de Florianópolis (SC), que rolou uns dias atrás. Assistam e, se tiverem a possibilidade, experimentem o snowskate… lembrando para os mais fissurados que isso ajuda para adquirir a sensibilidade necessária para o next step: o bindingless 😉

Mais detalhes e infos Ambition Snowskates | Let’s Play, 2013.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *