Amazon skilift drone | Patentearam um novo jeito para subir as montanhas

Um drone para transportar snowboarders (…e esquiadores)

Na Amazon é comum ouvir que é preciso fazer história, continuamente. Tanto é que o slogan comercial da marca: “Faça história”, é bastante eloquente e, portanto, é normal que as ideias desse gigante do comércio eletrônico sejam realmente inovadoras, exatamente como a última patente que acaba de ser depositada. A empresa de Jeff Bezos está projetando um drone skilift: um pequeno brinquedo aéreo muito especial voltado para os entusiastas da neve, qual nome já entrega a missão!


Cortesia: Amazon Drone Skilift – Patente depositada


Cortesia: Amazon Drone Skilift – Patente depositada

É desde 2013 que a Amazon está investindo grandes esforços no desenvolvimento de drones que possam transportar coisas pesadas, com bastante autonomia de voo e capazes de eleger rotas precisas evitando possíveis obstáculos fixos ou dinâmicos! Tudo isso, a principio, para melhorar as entregas de produto… mas durante estes estudos (ohh sorte nossa!!!) apareceu a possibilidade de estender essa tecnologia também para os amantes das neves!


Cortesia: Amazon Drone Skilift – Patente depositada


Cortesia: Amazon Drone Skilift – Patente depositada


Cortesia: Amazon Drone Skilift – Patente depositada

Em suma o drone deverá desempenhar a “mesma função” dos meios de elevação que se encontram em um tradicional centro de esqui, só que ampliando, e de muito, as possibilidades de exploração do terreno! O projeto ainda não saiu do papel, mas já foi explicado como deverá operar! O drone skilift, que será obviamente controlado via smartphone, além de ter todas as facilitações para decolar e aterrizar, será dotado também de uma corda para puxar o rider até o pico desejado. Depois só imbicar! Será que se virar realidade poderá decretar o começo do fim dos meios de elevaçāo tradicionais??

Mais detalhes👉 Novidades para o mundo da neve

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *