Absinthe Films apresenta Resonance | Estreia hoje o vídeo de snowboard mais esperado da temporada

Vídeo de Snowboard

Vai estrear hoje em Zurique (SUI) a nova e aguardada produção da Absinthe Films: Resonance. Sem nenhuma dúvida a famosa casa de produções vídeo de snowboard suiça representa há muitos anos a vanguarda do snowboarding mais atual: além de poder disponibilizar de uma crew de riders de altíssimo nível, entre as melhores disponíveis no planeta, que sempre empurra o snowboard para novos limites, todos os anos eles conseguem capturar e mostrar aquela rara arte de saber interpretar e desfrutar de cada terreno disponível, inovando e inspirando as formas do riding contemporâneo.

Entre os alienígenas que andam com o surf da neve presentes em Resonance, temos nomes de famosos riders como: Nicolas Müller, Scotty Lago, Brandon Cocard, Danny Kass, Cale Zima, Gigi Rüf, Mat Schaer, Manuel Diaz, Eric Jackson, Blair Habenicht, Sylvain Bourbousson, Patrick Burgener, Wolfgang Nyvelt, Lucas Debari, Bode Merrill… O vídeo já está disponível online!!

Mais detalhes e infos Resonance – Absinthe Films.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *