A dirty snowkite job com Stefano Gigli | Um típico dia dando duro no trabalho

Vídeo de Snowkite

Stefano Gigli é um instrutor de esqui italiano que há uns anos atrás experimentou por curiosidade o snowkite e desde então abriu-se um mundo totalmente novo, no qual ele literalmente redescobriu a montanha e a forma de curtir a neve. Hoje Stefano é um dos referentes mundiais em tema de snowkite: em companhia dos grandes amigos e ícones do cenário mundial da disciplina, como Wareck Arnaud ou Pascal Boulgakoff, ele aprendeu a desfrutar da força do vento para conquistar os freeride mais afastados dos centros de esqui, sem precisar caminhar por horas ou ter que pagar o skipass para subir a montanha.


A Dirty Snowkite Job by Stefano Gigli from OZONE on Vimeo.

“A dirty snowkite job” é um pequeno vídeo realizado por Stefano Gigli, no qual mostra um seu tipico dia de trabalho… #InvejaPura 😀
Stefano é local da região do Abruzzo, localizada bem no meio da Itália, considerada como a meca do snowkite no País e entre os melhores spots do mundo para snowkitear.

Mais detalhes e infos Stefano Gigli – Ozone Itália.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *