2º edição do Snowboard Park DAY | O mais irado Campeonato de Snowboard do Brasil no Snowland

Campeonato Snowboard Brasil Indoor

#MissionDONE!!

Parabéns Martim Fogaça… mais um Snowboard Park DAY foi entregue para história do snowboard nacional: nos dias de 24 e 25 de Outubro 2015, mais de 50 atletas de snowboard se reuniram em Gramado (RS) para participar da segunda edição do mais irado (e representativo) campeonato nacional!! Como na edição passada, o teatro do desafio foi o Snowland, primeiro parque indoor das Américas que, além de disponibilizar a única pista com neve de verdade do continente, apoia e acredita nesse projeto desde o começo, conscientes que sem essa incrível parceria pouco poderia ser realizado. A cena nacional agradece e muito por ter aberto as portas para nossa paixão!! Obrigado também para os outros parceiros e patrocinadores que tornaram isso possível, transformando uma “simples” competição de snowboard, em uma verdadeira apoteose nacional do nosso esporte!


Cortesia: Park Day Brasil – Atleta: Bruno Sales 3º amador – Atleta de sand, nunca andou na neve antes!

Como na primeira edição que rolou em Abril 2015, tivemos a fantástica presença dos irmãos do wake, do sand, do freebord e de outras comunidades de esportes radicais, todos super amarrados também com o snowb. Os atletas vieram do Brasil inteiro: tinha paulistas, cariocas, cearenses… além da forte presença de riders catarinenses e gaúchos, entre outros. Divididos em semi-pro, amadores e feminino, glória e salma de palmas para os três grandes campeões dessa edição: Gustavo Bernardes e Ire Vom nas categorias masculinas, respetivamente semi-pro e amador, e Fernanda Garcia entre as meninas! #Parabéns, vocês mandaram muito!! 😀


Cortesia: Park Day Brasil – As classificas

Foi muito irado ver que a maioria dos participantes dessa edição não estavam na primeira… pessoalmente achei que o nível técnico aumentou um pouco comparado com a outra edição… isso significa que temos muitos riders ainda a serem envolvidos e que a nossa comunidade está só nos começos! Pena que tem sempre alguém tentando fazer bagunça com mentirinhas e intrigas totalmente inúteis e infantis! Como no caso da tal viagem para China para os vencedores do Snowboard Park DAY.

Esta próxima edição do Snow Park Day foi escolhida para classificar 1 rider masculino e um rider feminino para representar o Brasil na próxima copa do Mundo em Yabuli, China, em março de 2016.

Estes 2 primeiros, masculino e feminino Slopestyle, serão selecionados na próxima edição do Snow Park Day ou seja o 1 colocado masculino e feminino na categoria Pro deste próximo evento serão automaticamente classificados para representar o Brasil na próxima copa do mundo em Yabuli em março de 2016.

Fonte Associação Brasileira de SNowboard (ABS)

Primeiramente isso é só propaganda politica baseada 100% na MENTIRA! Se não estiver dentro dos TOP250, não existe possibilidade NENHUMA de ser classificado para participar dos prestigiosos WSF – World Championships of Snowboarding de Yabuli2016 e isso já foi amplamente explicado nos detalhes dessa matéria (LEIAM)! A mais, como foi conversado com os atletas durante as reuniões, esse comunicado foi divulgado sem previa autorização e/ou envolvimento direto/indireto da crew do Park Day Brasil! Ou seja, se for para cobrar (e na minha opinião isso deve ser cobrado SIM!!) entrem em contato com a agência de viagem que possui a patente nacional da World Snowboard Federation (WSF), unica responsável por esse comunicado 😉


Cortesia: Park Day Brasil

É muito vergonhoso ver os órgãos que deveriam controlar e estimular o crescimento do nosso esporte (mas não só…) se esforçarem somente para forjar panelinhas e intrigas… ainda bem que temos organizações serias e éticas que focam de verdade na real progressão do snowboard, literalmente cagando e andando para estes políticos que só se agitam para encontrar mais uma teta para mamar! Se você for snowboarder e quiser se enturmar na cena, entre em contato com a galera do Park Day Brasil e/ou com a Associação Cultural Esportiva Sand e Snow Board (ACESSB): as argumentações e os porque já foram detalhados nessa outra matéria. Pessoalmente posso garantir que estas duas entidades são baseadas no nobre principio de rider by/for rider… as outras, só perca de tempo! #Acordem!!

Avisos paroquiais: estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snowsafári imperdível no qual iremos te levar para conhecer o majestoso Monte Bianco, esquiar entre Itália e França com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | 2º edição do Snowboard Park DAY – 24 e 25 de Outubro 2015..

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “2º edição do Snowboard Park DAY | O mais irado Campeonato de Snowboard do Brasil no Snowland

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *