1Star Snowboard Urban Rail Promocional na Bienal de Ibirapuera (SP) | Uma parceria entre Associação Brasileira de Snowboard (ABS) e Adventure Sport Fair 2013

Circuito Brasileiro de Snowboard

Há mais de quinze anos acontece em São Paulo (SP) a maior feira dedicada aos esportes e ao turismo de aventura da América Latina: a Adventure Sport Fair. A edição 2013 iniciará nesta quarta feira, 01 de maio 2013, quando este grande evento abrirá as portas estreado muitas novidades importantes como, por exemplo, a inauguração do Board Sport Fair, uma nova área interna da feira exclusivamente dedicada a todos os esportes de prancha… incluindo o snowboard!! Além disso, sempre pensando nos esportes invernais, a Adventure Sport Fair em parceria com a ISPO (a maior feira esportiva da Europa e uma das mais importantes do mundo), irão hospedar os vencedores do cobiçado prêmio ISPO Awards 2013, mostrando o que há de mais moderno em acessórios esportivos, revelando as tecnologias de ponta nos equipamentos de aventura.


Cortesia: Band – Vídeo integral: São Paulo recebe o Adventure Sports Fair 2012

Mas para todos nós o momento mais aguardado será o campeonato de snowboard marcado para o dia de sábado 04 de maio. Finalmente é oficial e atenção porque parece ser coisa boa… ou pelos menos as energias parecem ser mais sólidas desta vez!! Organizado pela Associação Brasileira de Snowboard (ABS) e com o envolvimento moral de todos os snowboarders do País, este Urban Rail Promocional irá, com certeza, celebrar o nosso esporte e quem sabe não seja um primeiro passo para algo de mais concreto…. tomara, cross fingers!! De qualquer forma, a rampa usada será mais ou menos parecida com esta da foto (presente na feira há mais de 3 ou 4 edições…), mais um box: detalhes mais técnicos em breve! Para participar é só entrar em contato com a Associação Brasileira de Snowboard (ABS):
www.ABSnowboard.com.br
facebook.com/ABSnowboard

  • Requisitos para participar:

-ser filiado à ABS (gratuito!!)
-enviar NOME COMPLETO+RG+IDADE+SEXO+ANOSdeSNOWB para secretaria(AT)absnowboard.com.br
-estar presente no dia 04 de maio, pelas 16h00, na área de snowboard da feira, na Bienal do Ibirapuera (localização detalhada em breve) com o equipamento necessário. É obrigatório o uso de CAPACETE!!
O evento é GRATUITO, já o ingresso na Adventure Sport Fair é de R$15,00. Estão rolando muitos convites FREE pela internet e acredito (a ser confirmado) que irão liberar o ingresso para os inscritos do 1Star Urban Rail Promocional… sim, possui até uma estrelinha da World Snowboard Federation (WSF)!! É um coeficiente promocional para os eventos de snowboard que não são realizados na neve, ou seja este evento será ou no tapete sintético ou no gelo picado… porém falaram de hospedagem e skipass para os vencedores de cada categoria 😀 Pelos menos, será uma boa ocasião para reunir as cabeças e as ideias: sozinho ninguém faz nada e a Associação Brasileira de Snowboard (ABS) precisa de todos nós!

Quarta-feira a pista será disponível para treinamento…

Mais detalhes e infos aguardar até quarta-feira (01 de maio) ou entrar em contato com Associação Brasileira de Snowboard (ABS).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *