World Snowboard DAY 2015 | Iniciaram os preparativos para a décima edição

Dia Mundial do Snowboard

Em aproximação a data comemorativa do dia mundial do snowboard e como todos os anos a comunidade internacional dos riders está se preparando para mais uma edição do tradicional World Snowboard DAY (WSD). Então antes de iniciar os #blablabla com as infos e os detalhes para participar, anotem a data:

20 de Dezembro 2015

É o maior evento do planeta organizado espontaneamente by/for riders e, desde a edição 2011, também o Brasil está nessa! Só para lembrar que na edição passada conseguimos conseguimos a fantástica marca de 9 eventos oficialmente cadastrados no site do World Snowboard DAY (WSD), +3 comparado com a edição 2013, mais uns outros que ficaram “anônimos”… e o barulho que fizemos despertou a atenção verso a nossa comunidade: as comemorações do WSD2014 na América do Sul não passaram despercebidas e tanto a World Snowboard DAY (WSD), quanto a prestigiosa World Snowboard Federation (WSF), comentaram positivamente nossa participação:

The big surprise this year comes from the Southern Hemisphere

WSF – report

Even without snow and be in the summer time, South American snowboard communities have not lost the opportunity to show their love to snowboard and with eleven event proudly scheduled, WSD definitely had a Latino flavor this year!

WSF – report

Como funciona: é fácil, basta ser snowboarder e ter um pouco de iniciativa. Pode ser organizada tanto uma baita festa para 1 milhão de pessoas, quanto uma simples gelada entre amigos, um rolé de skate o surf, churrasco, video-session… o importante é cadastrar o próprio evento no site oficial do WSD e comemorar o nosso esporte! Força pessoal, vamos fazer crescer cada vez mais a cena e mostrar que, apesar de nós morarmos em um País tropical, somos uma grande e ativa comunidade de snowboarders! Afinal não somos snowboarders somente quando estamos na neve, correto? 😀


SnowMOB – de 06 até 20 de Março 2016

Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR


Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | World SnowboardDAY (WSD) – BRASIL 2015.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “World Snowboard DAY 2015 | Iniciaram os preparativos para a décima edição

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *