World Rookie Tour em Valle Nevado (CHL) | Vídeo oficial da edição 2014

Evento de Snowboard Under18

Na metade de agosto, na estação de esqui de Valle Nevado (CHL), os melhores snowboarders under 18 participaram da quinta edição do prestigioso South America Rookie Fest, a tradicional e ainda única etapa do circuito mundial dedicado para os baixinhos. Coordenado e organizado pela icônica World Snowboard Federation (WSF), o World Rookie Tour (WRT) é com certeza a melhor plataforma no mundo para os jovens snowboarders que aspiram a se tornarem PROs!! Para saber mais sobre os resultados das competições dessa edição sul americana…


World Rookie Tour – 2014 Rookie Trip to Chile from Board.tv on Vimeo.

Na fita: Kaito Hamada (Japan – 2014 WSF World Grom Champion), Keita Inamura (Japan – 2014 WSF World Rookie Champion), Federico Chiaradio (Argentina – SA Rookie Fest rider), Gianluca “Jimmi” Zanetti (WSF Board of Director), Shingery “Ishi” Ishiara (WSF Board of Director), Andreas Monsberger (Austria, filmer and editor), Arnau Fernandez (Chile – WRT organizer) and Familia Yanez (Chile, local host).

Mais detalhes e infos World Rookie Tour (WRT) | Vídeo oficial do World Rookie Trip 2014.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *