Webisode de Snowboard e Freeski ambientados na Patagônia: Solitaire

Solitaire é o nome do mais novo projeto da Sweetgrass Productions, uma produtora de vídeo Norte Americana que costuma documentar trips de backcountry com snowboard, freeski e/ou telemark, na contínua busca dos mais remotos e inéditos spots para freeride. Sempre prestando bastante atenção também em repassar e difundir o conceito de cultura que se encontra a cada habitat de montanha explorado, Solitaire será distribuído inteiramente pela internet, no site da SweetGrass, dividido em 12 capítulos e mostrará o resultado de dois anos passados explorando a Patagônia para descobrir novas linhas a serem traçadas. Os webisodes serão publicados um por cada mês e o próximo é previsto para o dia 21 de março 2011.


On The Road with Solitaire Episode 1: Solitaire Teaser from Sweetgrass Productions on Vimeo.

Este “meio teaser/meio primeiro capítulo” é focado em mostrar os incríveis panoramas que foram encontrados nas viagens pelos Andes Sul Americanos e que foram usadas como background durante as gravações das ações com snowboard e/ou freeski. Estas imagens pertencem somente ao primeiro ano de filmagens e durante estes dois anos as gravações foram ambientadas em muitas localidades patagônicas como a Cordillera Blancas (PER), Las Lenas (ARG), Caviahue (ARG), Bariloche (ARG) e outros spots da cordilheira chilena.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *