Virada esportiva em São Paulo, um sucesso para os desportes invernais!


Cortesia: CBDN – Rampa em sintético para snowboard e esqui

Neste fim de semana passado, entre os dias 17 e 18 de setembro, o Parque da Independência de São Paulo (SP) recebeu alguns dos melhores atletas brasileiros de SkiCross Country, Snowboard e Biathlon que realizaram umas apresentações incríveis e muita clinicas de introdução aos esportes invernais durante a Virada Esportiva 2011.

E pela primeira vez, em uma pista artificial de mais de quatro metros de altura, os visitantes puderam assistir ao vivo e conhecer melhor alguns dos atletas que representam o Brasil em competições na neve, podendo ainda experimentar gratuitamente essas modalidades, que a cada ano conquistam novos adeptos.

Além das apresentações dos atletas profissionais e amadores de snowboard na inédita pista feita de material sintético, o público teve a oportunidade de conhecer também o rollerski, equipamento utilizado pelos atletas de Ski Cross Country e Biathlon de Inverno durante os meses em que eles estão longe da neve.

Foi um verdadeiro sucesso com mais de 3,5 milhões de participantes nesta quinta edição da Virada Esportiva na capital paulista.

As fotos do evento podem ser encontradas AQUI.

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *