Vídeo oficial do World Rookie Fest de Valle Nevado (CHL) | O snowboarder brasileiro Amaury Rosa foi destaque no evento

Evento de Snowboard Under18

O World Rookie Fest é com certeza o melhor e mais importante evento dedicado aos snowboarders under 18 da América Latina e é realizado todos os anos em Valle Nevado (CHL). O evento faz parte do circuito mundial do World Rookie Tour (WRT) e é inteiramente gerenciado pela World Snowboard Federation (WSF). E esta terceira edição ficará na história não somente como a primeira na qual um brasileiro participou do World Rookie Fest, mas também na qual o surfista catarinense Amaury Rosa de 17 anos conseguiu se destacar entre os outros riders durante a prova de slopestyle (SS) e recebeu um prêmio diretamente pelas mãos da grande PRO rider norte americana Jamie Anderson!! Parabéns guri pela bela satisfação que, como me contou teu irmão Walmor, veio após muito trabalho e dedicação.


Cortesia: Fabiano Amorim – Riders: Jamie Anderson e Amaury Rosa

Agora as próximas etapas do calendário do World Rookie Tour (WRT) serão no hemisfério norte, lembrando que porém ainda falta uma última data para encerrar o WSF South America Snowboard Tour: a grande final do circuito, programada para acontecer no Rio de Janeiro (RJ) com um 2Star slopestyle (SS) organizado pela Associação Brasileira de Snowboard (ABS).
No entanto aqui vai o vídeo oficial da edição 2012 do World Rookie Fest em Valle Nevado (CHL).


Mall Sport South America Rookie Fest, Valle Nevado Chile 2012 from VALLE NEVADO on Vimeo.

Mais detalhes e infos World Rookie Tour (WRT).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

3 thoughts on “Vídeo oficial do World Rookie Fest de Valle Nevado (CHL) | O snowboarder brasileiro Amaury Rosa foi destaque no evento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *