Vídeo oficial do Snowkite CAMP+JAM 2011

Ai vai o vídeo síntese da terceira edição do Snowkite CAMP+JAM, o mais importante evento de snowkite da América Latina, organizado pela Associação Argentina de Snowkite (AASK) nas incrível neves de Caviahue (ARG), uma localidade que encontra-se bem no meio da cordilheira andina na divisa com o território chileno, a qual posição geográfica privilegiada e pela característica presença de vento constante, já é conhecida com o apelido de a Cumbuco da neve.

As matérias com os principais destaques desta atômica semana de snowkite podem ser encontrados nestes links:
# Iniciou o Snowkite CAMP+JAM 2011, a terceira edição do encontro sul americano de snowkite – Caviahue (ARG)
# Quatro dias memoráveis de snowboard e de snowkite nas neves de Caviahue (ARG)

E a notícia bomba desta temporada é que Caviahue (ARG), tanto o centro de esqui quanto a prefeitura, firmaram uma parceria exclusiva com a AASK para criar um point permanente e homologado para a prática em segurança do snowkite, além da predisposição para criar um centro de ensino desta incrível disciplina que permite explorar e usufruir das neves contrariamente inacessíveis.

Este vídeo oficial do Snowkite CAMP+JAM 2011 foi filmado e editado pelos amigos da Keep Breathing (AAAltos brothers!!…), uma jovem vídeo produtora com sede em Bariloche (ARG) e focada principalmente em produções na neve e action sports, que além de poder contar no próprio time com feiras do snowshredding argentino, está se destacando cada vez mais pela qualidade e criatividade dos trabalhos.

Mais detalhes e infos AQUI… ou, para Brasil, diretamente com Snowaddicted Brasil ;D

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *