Um belo vídeo de snowkiting nos Alpes franceses | Iniciando a pensar na temporada sul americana de snowkite

Ontem os amigos da AASK me enviaram o primeiro rascunho com as ideias e as linhas diretrizes do que acontecerá na temporada invernal 2012 de snowkite na América Latina. A quarta edição do Snowkite CAMP+JAM em Caviahue (ARG), o encontro sul americano de snowkite, está confirmado e por enquanto previsto para acontecer nas últimas semanas de setembro 2012… na programação invernal estarão incluídas também algumas expedições de 2/4 dias de snowkite nas regiões acerca de Bariloche (ARG) que foram descobertas no ano passado e foram propostas umas trips para explorar novas localidades inéditas para snowkitear. A colaboração com a nascente cena chilena de snowkite será intensificada tanto na organização/divulgação de eventos, quanto para buscar e homologar novos picos para a prática do snowkite.

Na espera que o inverno chegue logo ao nosso continente nos resta só curtir este belo vídeo de snowkite com o PRO belga Etienne Lhôte gravado durante os meses de janeiro e fevereiro 2012 nos Alpes franceses nas redondezas do Col du Lautaret (FRA).

Mais detalhes e infos Snowkite Brasil.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *