Ugospeed em ação no Aiguille du Midi (FRA) | Speedriding e avalanche

Vídeo de Speedriding

É a minha única razão pela qual vale realmente a pena usar novamente os esquis. Tenho uma forte atração por esse esporte que mistura neve e ar… turbinado com uma razoável dose de adrenalina! Era para ter iniciado as aulas de parapente uns meses atras, mas bom: pelos menos não fui por preguiça não! De qualquer forma fica firme e forte na lista dos to-do 2014.


UGOSPEED – Speed riding à l’Aiguille du Midi et Sluff Avalanche from NOVAMOTION on Vimeo.

Mas claro que até chegar nesse nível de domínio e controle, acho que vou demorar! O speedrider francês Ugo Gerola é um dos mais fortes da cena atual e nesse vídeo mostra um pouco das suas habilidades. Em companhia de uns amigos, entre os quais Valentin Delluc, outro nome famoso no ambiente, foram aproveitar as encostas ainda cheias de neve de l’Aguille du Midi (FRA), a icônica Meca para os fissurados dos esportes de montanha, localizada no lado francês do majestoso Mont Blanc (FRA), na região de Chamonix (FRA). Simplesmente irado!

Mais detalhes e infos UGOSPEED – Speed riding à l’Aiguille du Midi et Sluff Avalanche.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Ugospeed em ação no Aiguille du Midi (FRA) | Speedriding e avalanche

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *