Tudo pronto para a 2º edição do Snowboard Park DAY | O maior Campeonato de Snowboard do Brasil no Snowland

Campeonato Snowboard Brasil Indoor

É isso mesmo!! Está praticamente tudo pronto para fazer acontecer a segunda edição do evento que mudou de vez a cena do snowboard no País! Nas próximas horas serão abertas as inscrições… e vocês já sabem que não é para bobear: as vagas são contadas e já viram que não tem choro. Fiquem ligados na página oficial do evento LINK!! Como na outra edição, as categorias serão 3 (Amadores, Semi-Pro e Feminino), mas dessa vez serão 100 as vagas totais para os riders ter a chances de participar do nosso campeonato. Indicativamente, com possibilidade de remanejo dependendo da procura, uns 50 snowboarders no amador, 30 na categoria Semi-Pro e 20 vagas estarão disponíveis para as meninas… lembrando que: os riders que levaram o pódio na primeira edição, já estão com as vagas pré-reservadas. Serão 2 dias alucinante de muita vibe e se preparem porque a festa será maior!!

Programação:

  • 1° dia, Sábado 24 Out:
    # Treino livre o dia inteiro para todos os competidores;
    # Riders Meeting Media;
    # A noite: confraternização.
  • 2° dia, Domingo 25 Out:
    # Aquecimento pela manhã;
    # Campeonato na tarde.


Cortesia: Park Day Brasil

E como se tudo isso já não fosse bastante, estamos querendo impulsionar mais um pouco a cena nacional! Junto com a crew do Park Day Brasil, estamos organizando uma oportunidade única e, provavelmente, inédita para os snowboarders brasileiros! Durante a 2º edição do Snowboard Park DAY estaremos facilitando a aproximação de vocês riders com a mídia nacional! Estamos convidando jornalistas e relativas mídias para conhecer, fotografar, trocar umas ideias e fazer rolar entrevistas com os riders que agitam, de verdade, a cena no País!! Então fiquem ligados que no dia de sábado 24 de outubro, dia de treino livre antes do Campeonato, profissionais de comunicação e fotógrafos especializados estarão presentes para colocar vocês na fita! Não percam essa irada oportunidade de mostrar nossa paixão para o País inteiro e ganhar a merecida visibilidade!


Cortesia: Park Day Brasil – Rider: Tomas Lima, duranté o último Dia de TREINO.

Pois é pessoal, chegou a hora de levantar poeira e mostrar para terrinha quem são os snowboarders que andam de verdade… até então o diferencial para se tornar “atleta” de snowboard no Brasil era dispor de grana (muita) e contatos (panelinhas) para participar dos exclusivos Campeonatos Nacionais organizados no exterior. Agora temos neve e snowpark no País! Chega de blablabla, aqui é meritocracia pura: sabe andar e/ou quer se tornar o cara do snowboard brasileiro? Vem mostrar seu potencial no Snowland em Gramado (RS) durante a 2º edição do Snowboard Park DAY – 24 e 25 de Outubro 2015! Estamos te esperando!! 😀

Spread SnowLove Everywhere!!

Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | 2º edição do Snowboard Park DAY – 24 e 25 de Outubro 2015.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *