Speedride na neve suíça | Speedflying Swiss Championship 2012


18.02.12 Speedflying am Horen mit Dani from Patrick Pearson on Vimeo.

O speedrider suíço Patrick Pearson disponibilizou este belo vídeo gravado com alguns dos seus amigos durante uma descida pelo Piz Gloria (SUI), o pico mais alto da famosa montanha Schilthorn (SUI) localizada nos Pré Alpes Bernenses acerca da cidade de Mürren (SUI), onde foram gravadas as espetaculares ações na neve de um filme da série do James Bond alguns anos atrás.

No entanto, poucos dias atrás sempre na região bernense, mas em Hasliberg (SUI), aconteceu a quarta edição do campeonato suíço de speedflying onde pouco mais de uma duzia de atletas participaram nesta localidade considerada a melhor do país helvético para a prática deste jovem esporte que já conta com quase 400 praticantes matriculados e licenciados pela federação de voo suíço.


Cortesia: Speedfly League – Pódio: Dominik Wicki, Florian Wicki e Martin Pfaffen

Então, o título suíço 2012 de speedfliyng foi para Dominik Wicki, segundo colocado foi o irmão dele Florian e Martin Pfaffen assegurou o terceiro lugar do pódio.

Mais detalhes e infos Speedfly League.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *