South America Rookie Fest em Valle Nevado (CHL) | A grande festa para os snowboarders under18 do continente

Evento de Snowboard Under18

A temporada 2015/16 do prestigioso World Rookie Tour (WRT) está preste para recomeçar com o tradicional South America Rookie Fest que, pela quinta vez, será hospedado no badalado centro de esqui de Valle Nevado (CHL), a partir do dia 19 e até 23 de agosto 2015.

O WRT é o irado programa da World Snowboard Federation (WSF) inteiramente dedicado para os snowboarders menores de 18 anos, que consolidou-se como a melhor plataforma mundial para os baixinhos que aspiram entrar no adrenalínico mundo das competições PRO de snowboard. Para conhecer mais sobre esse projeto é só seguir esse link #FicaDica 😉


2014 South America Rookie Fest in Valle Nevado Chile from MOON on Vimeo.

Esse é o vídeo resume da edição do ano passado. Com certeza o South America Rookie Fest é um evento muito marcante, capaz de combinar life-style e snowboard freeride com surf, skate, além de proporcionar para os jovens participantes uma bela experiência cultural misturada com novas amizades internacionais, usando como cenário uma das mais interessantes cidades/áreas da América do Sul: a região de Santiago (CHL).


Cortesia: WRT – Riders: Keita Inamura

E pela quinta edição da etapa inaugural do WRT foi apresentada, como sempre, uma programação de alto nível, elaborada para estimular ao máximo a experiência dos participantes, prováveis futuros talentos de snowboard da América do Sul. O evento irá incluir o clássico slopestyle (SS) com pontuação válida pelo World Snowboard Tour (WST) e o tradicional rolé de freeride com os melhores PROs continentais. Além de sessões de skate e surf com os irados profissionais do time Red Bull Chile e diversas atividades culturais, tais como um passeio na capital de Santiago (CHL) e uma visita à artística cidade de Valparaiso (CHL),patrimônio mundial da Unesco. Atualmente estão confirmados riders chilenos, argentinos e brasileiros… além dos fortes gringos que forma meritocraticamente convidados, enquanto vencedores do circuito WRT 2014/15. Vale lembrar que o vencedor irá ganhar uma vaga (na faixa!!) para representar no icônico Rookie Mundial Finals, que acontecerá em Ischgl (AUT), em março 2016.

E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | World Rookie Tour (WRT), temporada 2015/16.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *