Snowmobile protagonista com um teaser alucinante | Slednecks apresenta o décimo quinto vídeo do time

Vídeo de Snowmobile

A crew do Slednecks, o time de snowmobile mais famoso do mundo, apresenta a tão aguardada décima quinta vídeo produção dedicada para os fissurados dessa disciplina que mistura a potência dos motores com a incrível sensação flutuante do powder em um resultado altamente adrenalínico tanto para quem assiste, quanto (especialmente…) para quem o pratica. Tudo iniciou em 1998 quando um grupo de amigos de Jackson Hole (EUA) resolveu começar a filmar as loucuras que andavam aprontando de snowmobile, traçando linhas insanas e dropando o até então inimaginável com o snowmobile, sempre puxando o esporte aos mais extremos limites possíveis. Limites estes que na edição 2012 dos Winter X Games foram novamente quebrados por Heath Frisby com o primeiro front flip de snowmobile!!

Mais uma vez Kalle “KJ” Johansson, Geoff Kyle, Dan Treadway, Tyler Blair, Cory Micku e companhia dominam os territórios nevados ao redor da Colúmbia Britânica, Brett Turcotte e Brad Gilmore aproveitam dos secrets spots descobertos no Canadá, enquanto Chris Burandt e Sahen Skinne continuam explorando áreas inéditas e afastadas, em busca do powder mais abundante possível. Ou seja também o Slednecks 15 tem todas as qualidades para ser um vídeo imperdível e de tirar o folego com imagens e situações realmente alucinantes… em HD!

Mais detalhes e infos Slednecks.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *