Snowkiting com Artem Garashchenko | Vídeo resume da temporada invernal 2012

Vídeo de Snowkite

A temporada de snowkite patagônico está prestes a entrar ao vivo e a partir da metade deste mês de agosto até o final de setembro, muitos eventos irados irão acontecer tanto no Chile quanto na Argentina …e obviamente Snowkite Brasil estará monitorando e divulgando toda esta cena continental, na quase utópica esperança de finalmente conseguir motivar e envolver mais kiters brasileiros a experimentar velejar na neve… uma incrível chance para explorar e conhecer deslumbrantes picos da Patagônia fora das rotas turísticas comuns, com panoramas que misturam neve, lagos e vulcões.


Artem Garashchenko – snowkite season 2012 from Artem Garashchenko on Vimeo.

Por enquanto para motivar a raça a se embarcar nesta nova aventura, aí vai um belo vídeo do PRO kiter russo Artem Garashchenko, entre os primeiros trinta do mundo na categoria freestyle do PKRA, que resume a temporada invernal 2012.

Mais detalhes e infos Artem Garashchenko.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *