Snowboard Team Chapelco


Snowboard Team Chapelco

É o time de snowboard oficial do centro de esqui de Chapelco (ARG) e é treinado principalmente por Nano Cataldi, pluri campeão sul americano e argentino, em conjunto ao irmão Maxi Cataldi, um dos riders mais experientes neste continente quando o assunto são competições de snowboard, especialmente se forem na modalidade race, como o boardercross (BX) e todas as disciplinas consideradas para hard booter.

O Snowboard Team Chapelco é formado por treze jovens riders argentinos de ambos os sexos, de idade entre os 15 e os 20 anos e atualmente é considerado como o melhor snowboard team da Argentina e provavelmente da América Latina, tanto é que além de incluir fortes campeões nacionais e continentais, todos os anos, durante o nosso verão, se deslocam principalmente nas neves européias para manter constante o nível de treinamento e poder aproveitar para competir (e melhorar…) com as feiras dos circuitos de snowboard internacionais.

A temporada invernal 2011 na América Latina foi certamente muito gratificante para todos os riders deste time de snowboard, o qual acumulou reconhecimentos e títulos importantes em consequências dos ótimos resultados obtidos nas competições, especialmente na disciplina de boardercross (BX).

Steven Williams:
Campeão Argentino de Boardercross;
1° no Open Boardercross PRO de Chapelco (ARG).

Simon White:
Campeão Reef Boardercross PRO;
Vice Campeão Argentino de Boardercross.

Catalina Petersen:
Campeã Reef Boardercross PRO;
1° no Open Boardercross PRO de Chapelco (ARG);
6° South American CUP.

Joaquin Avello:
Campeão Reef Boardercross AMATEUR.

Santiago Pasi:
1° no Open Boardercross YOUTH de Chapelco (ARG);
Vice campeão Reef Boardercross AMATEUR.


Mas tem uma intrusa na foto de grupo do time dos hermanos… é Isabel Clark!! ;D

Mais detalhes e infos AQUI.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *