Snow Collective Movie apresenta Lucas Swieykowski | Um dia de freeride com o grande freeskier argentino

Vídeo de Freeride

O projeto Snow Collective Movie é um docu-reality que nasce e se inspira no lendário World Heli Challenge, uma das competições de freeride mais extremas do planeta, tanto para snowboard quanto freeski, que acontece todos os anos em Wanaka (NZL) e que sempre reúne os melhores atletas neste imperdível evento onde os únicos meios de elevação para acessar ao powder são os helicópteros.

O objetivo principal do World Heli Challenge é de encontrar o melhor atleta allround de powder: cada participante é avaliado tanto nas próprias capacidades de freeride quanto nas habilidades de freestyler em duas provas separadas, buscando o mais completo e estiloso talento da competição. A edição 2012 do World Heli Challenge é prevista para as primeiras semanas de agosto, serão 50 competidores (metade snowboarders, metade freeskiers…) que se desafiarão nas neves do Mt. Aspiring (NZL) em Wanaka (NZL).

O projeto Snow Collective Movie apresenta mais um grande atleta: o hermano Lucas Swieykowski, freeskier argentino local de Bariloche (ARG), considerado entre os melhores do mundo, se mostrando em uma clássica jornada de freeride extremo em Cordova (EUA), na região do Alasca (EUA).

Mais detalhes e infos Snow Collective Movie.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *