Shaun Palmer: The Miserable Champion | Vídeo documentário sobre uma lenda dos action sports


Chainsaw Productions – Palmer “The Miserable Champion” from Chainsaw Productions on Vimeo.

Sábado 14 janeiro 2012 irá estrear durante o X-DANCE Action Sports Film Festival, um evento que acontece desde 2001 em Salt Lake City (EUA), o filme documentário sobre o atleta mais lendário e vitorioso de todos os tempos: o norte americano Shaun Palmer, verdadeiro super herói em 7 esportes (como por exemplo, snowboard, esqui, motocross, mountain bike, snowmobile…) e com um invejável e inigualável coleção de títulos entre os quais: 5 vezes campeão do mundo, 6 vezes ouro nos X-Games, quase 40 vitórias em eventos únicos e PRO-only, 117 pódios importantes durante a carreira… que ainda não está definitivamente encerrada!!!

O documentário The Miserable Champion, produzido pela Chainsaw Productions sob a direção de Brad Holmes, é um retrato chocante de um dos mais famosos atletas dos action sports no qual conta-se a inteira vita de Shaun desde a infância, dos mais turbulentos e obscuros períodos nos quais ele passou com excessos de sexo, drogas e… rock’n’roll, até se tornar ícone absoluto e atualmente inigualável em muitos esportes. Tive o prazer de conhecê-lo e poder competir muitas vezes com ele e posso garantir que nenhum outro atleta, no momento, pode reivindicar uma vida tão intensa e cheia de força de vontade para se levantar após terríveis quedas (não somente físicas…) e se superar constantemente como ele sempre fez… e continua fazendo. Para o magazine USA Today, Shaun é provavelmente o melhor atleta do mundo… desde sempre! Grande Shaun!!!

Mais detalhes e infos The Miserable Champion.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Shaun Palmer: The Miserable Champion | Vídeo documentário sobre uma lenda dos action sports

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *