SAIKO: documentário sobre o snowboarder Iker Fernandez | Realizado pela argentina BQP e distribuído de graça!

Bad Quality Productions (BQP), a vídeo produtora de casa em Bariloche (ARG), realizou um ótimo documentário sobre um ícone do snowboard mundial: o espanhol Iker Fernandez. O titulo deste último vídeo de snowboard made in Argentina é SAIKO e conta com o depoimento de importantes personagens chave do mundo do snowboard tanto a nível mundial, como por exemplo do team manager da Burton Europa: Martin “Hasi” Haslwanter, quanto da cena sul americana, onde Iker costuma treinar durante os verões europeus, com um belo depoimento do argentino Jorge Belardi, rider de altíssima experiência e ideador/promotor do Argentina Snowboard Tour (AST), o melhor circuito sul americano de competições de snowboard do continente.


SAIKO – The Iker Fernandez Documentary FULL MOVIE Español from BQP on Vimeo.

Disponível de graça em espanhol (ou em inglês AQUI…), neste tributo a Iker, estão presentes também riders importantes, entre os quais Michi Albin, Konrad Lider, Dani Sastre… e uma bela participação de snowboarders argentinos como Matias Redaelli, Fernando e Nico Natalucci.

Mais detalhes e infos SAIKO by BQP.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *