Red Bull Beyond the Line edição 2013 | Uma das mais espetaculares competições de big mountain freeskiing

Evento de Freeski

Confirmada a edição 2013 do Red Bull Beyond the Line, um evento de big mountain dedicado exclusivamente aos freeskiers. O desafio desta temporada acontecerá em uma montanha localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade de Bariloche (ARG), em uma área de esqui particular e totalmente voltada ao freeriding, conhecida como Baguales Lodge (ARG), sempre na região do Rio Negro (ARG). De 30 de julho a 03 de agosto de 2013, cinco selecionados esquiadores argentinos enfrentarão 5 PRO skiers internacionais, que serão convidados para participar ao Red Bull Beyond the Line, na disputa desse importante título.


Teaser Red Bull Beyond the Line edição 2013
## Exclusiva Snowaddicted Brasil!! ##



Como na edição passada, os cincos atletas que aspiram a uma vaga do Red Bull Beyond the Line serão escolhidos através de uma entrevista. Até dia 15 de julho os interessados deverão enviar o próprio C.V. de atleta com umas fotos e/ou vídeos para o e-mail da organização. Os resultados dessa seleção serão divulgados oficialmente no site da Red Bull Argentina no dia 20 de junho. As regras dessa competição são bem simples: um time de juízes, expertos tanto de freeride quanto de freestyle, avaliará os freeskiers tendo em conta a execução da linha mais original, fluída e mais adequada para executar os melhores truques no ar. O vencedor ganhará uma prestigiosa wildcard com tudo pago para participar ao icônico Red Bull Linecatcher no powder francês.

Programação:
30/7: Chegada ao Lodge e dia de inspeção
31/7: Primeiro dia de competição
01/8: Segundo dia de competição
02/8: Dia extra e Powder Sessions + Festa e premiação.
03/8: Dia extra.

Mais detalhes e infos Red Bull Beyond the Line 2013 – Baguales Lodge (ARG).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *