Os resultados do South America Rookie Fest 2015 | Valle Nevado hospedou os melhores snowboarders under18 do continente

Evento de Snowboard Under18

Pelo sexto ano consecutivo, o Wolrd Rookie Tour (WRT) chegou no Chile para realizar mais uma edição do famoso South America Rookie Fest que, além de ser uma incrível oportunidade para os baixinhos se aproximar do lifestyle intrínseco ao mundo do snowboard, é também o evento inaugural da nova temporada de competições. Organizado diretamente pela World Snowboard Federation (WSF), o evento trouxe para o centro de esqui de Valle Nevado (CHL) os melhores rookies do continente, mais uns que vieram da Europa especialmente para participar da experiência. Afinal, além da prova de slopestyle (SS) válida pelo ranking internacional do World Snowboard Tour (WST), o South America Rookie Fest inclui muitas outras atividades paralelas como: uma freeride experience nos backcountries de Valle Nevado (CHL), iradas sessões de surf e skate, urban trip para conhecer a bela cidade de Santiago (CHL), como a pitoresca Valparaiso (CHL), patrimônio da UNESCO. Mas não só, nessa edição os rookies tiveram a oportunidade de encontrar e trocar umas com o PRO snowboarder Bryan Iguchi!


South America Rookie Fest 2015 from MOON on Vimeo.

O percurso de slopestyle (SS) estava impecável, oferecendo para os rookies muitas opções de rails e dois kickers para voar longe, parabéns pelo trabalho Gap Snowpark Crew! Mas quem está também de parabéns foram os jovens snowboardes que participaram e competiram dando um show de técnica e estilo.


Cortesia: World Rookie Tour (WRT) – Pódio categoria Grooms

Pódio Grooms
1. Alvaro Yañez (Chi)
2. Julian Cortes (Chi)
3. Benja Yañez (Chi)


Cortesia: World Rookie Tour (WRT) – Pódio categoria Rookies

Pódio Rookies
1. Fede Chiradio (Arg)
2. Wendelin Gauger (Sui)
3. Bruno Natalucci (Arg)


Cortesia: World Rookie Tour (WRT) – Pódio categoria Girls

Pódio Girls
1. Antonia Yañez (Chi)
2. Mai Gonzalez (Chi)

E para quem estiver interessado em conhecer esse irado pico invernal, a nossa sugestão é para entrar em contato com o pessoal da SNOWBAGGING, a primeira Agência de Turismo inteiramente voltada para os RIDER! Além dos clássicos pacotes turístico, a SNOWBAGGING oferece e disponibiliza dicas e sugestões para conhecer centros de esqui ainda inéditos no mercado nacional, além de ser um ótimo ponto de partida para quem estiver interessado em se envolver de verdade com o cenário internacional da neve, dos eventos mais impressionantes e das competições mais importantes. Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

Mais detalhes e infos: Snowaddicted Brasil | World Rookie Tour (WRT).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

One thought on “Os resultados do South America Rookie Fest 2015 | Valle Nevado hospedou os melhores snowboarders under18 do continente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *