Os resultados do Air+Style de Beijing (CHN) | Max Parrot domina a primeira etapa do tour

Evento de Snowboard

Desde o ano passado Shaun Withe virou o dono do lendário Air+Style e, desde então, o evento transformou-se em um world tour com três etapas em três diferentes continentes: Beijing (CHN), a histórica Innsbruck (AUT) e Los Angeles (EUA). Além do que, vale a pena lembrar que a etapa asiática do Air+Style é também o primeiro evento realmente importante da temporada, tanto é que todos os nomes que contam na cena internacional do snowboard estavam presente na capital chinesa para conquistar o prestigioso anel. Nessa edição, o forte atleta canadense Max Parrot dominou a classifica com um majestoso Frontside Triple Cork 1440 Mute que não deixou muito espaço para os outros riders! Em segundo lugar outro canadense Mark McMorris, enquanto o sueco Sven Thorgren ficou em terceiro lugar, ganhando de feras como o japones Yuki Kadono (quarto, porém durante as classificatórias parecia ser o favorecido para o pódio) e do norueguês Stale Sandbech, quinto.



Próxima etapa do Air+Style world tour está marcada para acontecer dia 06 de fevereiro 2016 na histórica cidade de Innsbruck (AUT), onde em 1993 o evento começou! Enquanto a grande final acontecerá na Califórnia, na cidade de Los Angeles (EUA).


SnowMOB – de 06 até 20 de Março 2016

Avisos paroquiais: como já foi divulgado estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos te levar para conhecer umas Big Mountais alucinantes, esquiar entre dois países no mesmo dia e com o mesmo passe, aproveitar de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve o tempo todo em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para os interessados, ativamos um GRUPO no FACEBOOK!! Não fique somente babando e sonhando com isso, entre em contato para conferir disponibilidades e solicitar orçamentos: OPERADORA@SNOWBAGGING.COM.BR

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *