MaxParrot | Nova manobra de snowboard: Switch Quadruple Underflip 1620

Nova manobra de Snowboard

O forte snowboarder canadense de 22 anos, Max Parrot, acaba de realizar um inédito Switch Quadruple Underflip 1620!! Essa façanha foi realizada no dia 16 de outubro 2016 nas neves do centro de esqui de Whistler Blackcomb (CAN) onde realizaram umas estruturas dedicadas para dar suporte ao forte rider local. #Parabéns!


SnowMOB - Destino Italia - Snowtrip
SnowMOB – de 12 até 26 de Março 2017

Próxima SnowTRIP: mais uma vez estamos organizando duas semanas deslumbrantes em março para desbravar duas áreas incríveis! Um snow-sáfari imperdível no qual iremos conhecer umas Big Mountais alucinantes como o Monte Bianco, Monte Rosa, Cervino/Matterhorn… desfrutando de muitos quilômetros de pistas, aproveitando de uma Free TAX zone sem iguais e curtindo neve, o tempo todo, em até 8 diferentes resorts. Estaremos hospedados em duas aldeias com fortes traços medievais na Itália; ou seja sabores, vinho, queijos, arte, história… nem precisa comentar! Para mais detalhes, fotos e tal: GRUPO no FACEBOOK!! Não fiquem somente babando e sonhando com isso! Contato -> operadora @ snowbagging.com.br

Spread SnowLove Everywhere …é isso que nos motiva!!




ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *