Junior Freeskiing Tour (JFT) 2012 | As jovens promessas de freeski das próximas temporadas

Concluiu-se com a etapa final de Snowbird (EUA) a quinta edição do Junior Freeskiing Tour (JFT), uma plataforma de eventos de freeski promovida pela International Freeskiers Association (IFSA) e dedicada para os jovens aspirantes atletas poderem usufruir da incrível oportunidade de treinar e se preparar através de competições dedicadas, para um dia entrar profissionalmente no circuito das provas de freeski mundial. Atualmente o Junior Freeskiing Tour (JFT) conta com cinco etapas exclusivamente nas neves dos Estados Unidos envolvendo os esqui resorts de Crystal Mountain (EUA), Squaw Valley (EUA), Grand Targhee (EUA), Crested Butte (EUA) e de Snowbird (EUA).


Cortesia: Junior Freeskiing Tour (JFT) – Atleta: Jacqueline Pollard


Cortesia: Junior Freeskiing Tour (JFT) – Atleta: Chase Whitney

As jovens promessas que levaram o título overall do circuito 2012 do Junior Freeskiing Tour (JFT) foram: Categoria 12/14 anos (o equivalente da categoria Groms no snowboard…) campeã 2012 do tour foi Jacqueline Pollard, enquanto entre os meninos a vitória foi para Chase Whitney.


Cortesia: Junior Freeskiing Tour (JFT) – Atleta: Perry Martin


Cortesia: Junior Freeskiing Tour (JFT) – Atleta: George Rodney

Na categoria 15/18 anos (no snowboard seriam os Rookies…) o título overall entre as jovens atletas foi para Perry Martin e entre os boyz quem levou a corôa foi George Rodney.

Mais detalhes e infos Junior Freeskiing Tour (JFT).

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *