Em Floripa a primeira edição do Snow Film Fest | Snowboard e snowkite protagonistas no Teatro da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Festival de Vídeo de Snowboard

Missão cumprida, obrigado a todos os que torceram e trabalharam para que isso fosse possível. Foi muito legal ver a galera de Floripa que curte a neve (e sobretudo o snowboard…) estar reunida no belo Teatro da UFSC para prestigiar a primeira edição do Snow Film Fest de Florianópolis (SC), durante o qual foram exibidos um vídeo dedicado ao snowkite e dois de snowboard. Na noite de sexta feira dia 09 de novembro 2012 na ilha estava chovendo, enquanto que no teatro da exibição quase que nevou de verdade a causa do microclima invernal que se formou graça aos condicionadores de ar ligados em modalidade inverno polar. Tudo desenvolveu-se de forma legal e bem agradável, tivemos até uma simpática promoção da Red Bull que distribuiu brindes e latinhas para todos os participantes. Queria agradecer mais uma vez a Coordenação do Curso de Cinema da UFSC de Florianópolis (SC) pelo magnífico e fundamental apoio que deram ao projeto. A Associação Argentina de SnowKite (AASK) e a World Snowboard Federation (WSF) por ter agilizado tecnicamente os vídeos. Um grande abraço para o parceiro e amigo Martim da Associação Cultural Esportiva Sand e Snow Board (ACESSB) e dono da AIA SandBoard, que me ajudou a realizar este evento, participando ativamente nos bastidores.

De forma geral, apesar ter sido um pouco abaixo das expectativas, estou bem satisfeito: mais uma sementinha foi plantada e o projeto Spread SnowLove Everywhere continua …porém única contraindicação desse Snow Film Fest foi que não matou a saudade da neve, simplesmente a aumentou. E bastante, hein pessoal?!?! 😀

Mais detalhes e infos Snow Film Fest – Floripa.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *