Dane Tudor e Rachael Burks ganharam o Red Bull Cold Rush edição 2012 | Uma competição de freeski backcountry de altíssimo nível

O Red Bull Cold Rush, uma competição extrema de três dias de freeski em backcountry, voltou na famosa zona 7 em Silverton (EUA), para dar espetáculo com a segunda edição deste belo evento dedicado a eleger o melhor all around backcountry freeskier. O prestigioso título da edição 2012 foi conquistado, na categoria feminina, pela freeskier Rachael Burks, em segundo lugar Jackie Paaso e Michelle Parker completou o pódio. Entre os 18 atletas que participaram, Dane Tudor foi quem levou a corôa desta edição, enquanto Pep Fujas e Sage Cattabriga-Alosa chegaram respetivamente segundo e terceiro no pódio.

Mais detalhes e infos Red Bull Cold Rush.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *