Concurso fotográfico organizado pela World Snowboard Day (WSD) | As comemorações do dia internacional do snowboard no Brasil

Dia Internacional do Snowboard

Como previsto, também a sétima edição do World Snowboard Day (WSD) foi um sucesso planetário e foi comemorado por milhares de snowboarders tanto no hemisfério norte quanto no sul. Desde a sua primeira edição em 2006, o dia internacional do snowboard tornou-se um compromisso imperdível para todos os entusiastas do snowboard e no dia 30 de dezembro 2012 foram registrados no site do WSD mais de 150 eventos em 35 Países, mas sabemos de muitos outros que rolaram sem porém serem oficializados no database central. No Brasil os eventos legítimos aconteceram somente em duas cidades do litoral: em Santos (SP) e em Florianópolis (SC), e a presença da chuva caracterizou o dia atrapalhando um pouco os dois eventos. Em Santos (SP), a galera coordenada pelo Fabiano Amorim reuniram-se para dar um rolé de surf e tirar umas fotos na pista de skate no final da tarde. Também em Floripa tivemos que aguardar o fim da tarde para andar de sandboard visto que a areia estava bem molhada e, apesar do trânsito alucinante para ir e voltar nas dunas da Joaquina (SC), deslisar na areia pode ser realmente uma boa alternativa para quem estiver longe da neve e em plena fissura para andar.


Concurso: Planking Photo Contest

Agora prestem atenção porque está rolando um concurso fotográfico bastante interessante, especialmente pelos prêmios disponibilizados! Até dia 18 de janeiro 2013, estão todos convidados para realizarem uma foto com as seguintes características: o sujeito tem que estar vestido de snowboard (roupa, capacete, botas e prancha…) e posicionado de bruços. Participem e sejam criativos, especialmente visto que foram disponibilizados mais de 3.000€ em prêmios.

Mais detalhes e infos World Snowboard Day (WSD) – Planking Photo Contest.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *