Concluiu-se a primeira etapa do concurso gráfico promovido pela Burton Snowboards | O designer paulista JP Possos Ferreira está entre os qualificados

Concurso Gráfico de Snowboard

Com mais de 600 criticas positivas recebidas em prol da arte realizada especificamente para este desafio, o designer gráfico JP Possos Ferreira qualificou-se entre os top 20 artistas que passaram com sucesso a primeira fase do concurso organizado pela icônica marca norte americana Burton Snowboards. Desenvolvido com o auxílio da plataforma participativa internacional Blank You Very Much, o concurso iniciou no começo deste mês de dezembro 2012 e está dividido em 4 fases: esta primeira, na qual os artistas interessados tinham que submeter as próprias artes a uma votação popular, realizada via internet, para eligir as 20 melhores criações que acabam de entrar na segunda fase desse concurso. Nos próximos dias serão selecionados, exclusivamente por alguns dos franqueados oficiais da Burton Snowboards, os 10 artistas semifinalistas que irão para a terceira fase, na qual os dez protótipos serão realizados de verdade e, sucessivamente, serão julgados diretamente pelos PRO riders Mark Sollors e Danny Davis, os quais, verso o final do mês de janeiro 2013, escolherão o vencedor do concurso.

Detalhes: a arte do jovem artista plástico paulistano intitulada “Colors in Mind” faturou nesta primeira fase do concurso 5655 visualizações e 614 criticas que o posicionaram no décimo segundo lugar do ranking geral, com uma pontuação final de 68.62, enquanto o primeiro colocado conseguiu alcançar uma pontuação de 76.15 com apenas 1518 visualizações e 467 criticas… De forma geral o JP ficou em décimo segundo lugar também no ranking geral pela criatividade, em décimo terceiro pela originalidade do projeto, em nono pela execução artística e em segundo lugar geral como a arte mais comentada do concurso. #Yeah!

Mais detalhes, infos e para votar Blank You Very Much – Burton Snowboards – JP Possos Ferreira.

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *