Começaram a votações do Real Snow Backcountry 2013 | Quem será o melhor snowboarder backcountry do planeta deste ano?

Best Backcounrty Snowboarder

Iniciaram as votações para escolher o melhor snowboarder de backcountry do planeta! Está online a edição 2013 do Real Snow Backcountry, transmitida pela ESPN, na qual oito ícones do snowboard se enfrentam em uma competição baseada principalmente nas imagens gravadas no powder durante a temporada invernal passada. Tempo limite de cada vídeo apresentação é de apenas 90 segundos e o vencedor será anunciado nos primeiros dias de agosto 2013.

Lembrando que na primeira edição foi o suíço Nicolas Muller (pra mim o super alienígena mais estiloso entre todos) que dominou o concurso, faturando o inédito título. Já Gigi Rüf ficou com a segunda colocação e Jussi Oksanen com o bronze e com o prêmio da preferência popular durante as votações online. Provavelmente esse fator deu a possibilidade para o forte rider sueco de participar também nesta segunda edição, visto que, entre todos, foi o único a permanecer. Outros grandes nomes de snowboarders conhecidos e respeitados a nível internacional estão na disputa deste primeiro round que acabará no dia 22 de julho:

Travis Rice contra Mark Carter
Mark Landvik contra Jussi Oksanen
Mikey Rencz contra Andreas Wiig
Frederik Kalbermatten contra Pat Moore

Mais detalhes e infos Real Snow Backcountry – Edição 2013 .

ianny

...moro no Brasil, em uma ilha, e procuro neve, por paixão e por necessidade, o tempo inteiro, independentemente do mês ou do hemisfério. Sou snowboarder, goofy, mas provo prazer com todas as coisas que deslizam na neve, especialmente se são rápidas e harmoniosas com o contexto de montanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *